Licitações

LICITAÇÃO DISPENSA Nº 33/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 1109/2023 Acompanhe as informações sobre o Certame abaixo

Licitantes

Licitantes que participaram desse Processo Licitatório
Nome CPF/CNPJ Habilitado? Motivo
I LIMA SILVA

23.422.322/0001-24

Sim Atendeu todos os quesitos do Certame
COMERCIAL DO POVO

32.644.636/0001-62

Sim Atendeu todos os quesitos do Certame
L.A. DE OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS

40.508.357/0001-08

Sim Atendeu todos os quesitos do Certame

Contratos vinculados

Contratos vinculados a esse Processo Licitatório
Nº Instrumento Nº Contrato Objeto CNPJ Razão Social Detalhes
228/2023 O presente termo de referência tem por objeto contratação de pessoa jurídica para a aquisição de cestas básica e Kit's de ajudas humanitárias, conforme descrito abaixo, para atender as necessidades da Coordenação da Defesa Civil através da Secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão.

23.422.322/0001-24

I LIMA SILVA Download
229/2023 O presente termo de referência tem por objeto contratação de pessoa jurídica para a aquisição de cestas básica e Kit's de ajudas humanitárias, conforme descrito abaixo, para atender as necessidades da Coordenação da Defesa Civil através da Secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão.

32.644.636/0001-62

COMERCIAL DO POVO Download
230/2023 O presente termo de referência tem por objeto contratação de pessoa jurídica para a aquisição de cestas básica e Kit's de ajudas humanitárias, conforme descrito abaixo, para atender as necessidades da Coordenação da Defesa Civil através da Secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão.

40.508.357/0001-08

L.A. DE OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS Download

Andamentos

Andamentos do Processo Licitatório
Tipo de Documento Descrição Download
1 INTRODUÇÃO 1 INTRODUÇÃO Download
2 Ofício n° 03-2023 2 Ofício n° 03-2023 Download
3 Oficio n° 25-2023 3 Oficio n° 25-2023 Download
4 TERMO DE REFERÊNCIA 4 TERMO DE REFERÊNCIA Download
5 AVISOS 5 AVISOS Download
6 Ofício N° 208-2023 6 Ofício N° 208-2023 Download
7 DESPACHO DA COORDENAÇÃO DE RECEITA E DESPESAS 7 DESPACHO DA COORDENAÇÃO DE RECEITA E DESPESAS Download
8 SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CORDA-MA 8 SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CORDA-MA Download
9 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 9 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Download
10 COTAÇÃO DE PREÇOS 10 COTAÇÃO DE PREÇOS Download
11 DESPACHO DO SETOR DE COMPRAS 11 DESPACHO DO SETOR DE COMPRAS Download
12 SETOR DE CONTABILIDADE 12 SETOR DE CONTABILIDADE Download
13 DESPACHO DA COORDENAÇÃO DE RECEITA E DESPESAS 13 DESPACHO DA COORDENAÇÃO DE RECEITA E DESPESAS Download
14 MINUTA DE CONTRADO 14 MINUTA DE CONTRADO Download
15 SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE E PARECER JURÍDICO 15 SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE E PARECER JURÍDICO Download
16 JUSTIFICATIVA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 16 JUSTIFICATIVA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Download
17 PARECER DA CONTROLADORIA 17 PARECER DA CONTROLADORIA Download
18 SOLICITAÇÃO DE RATIFICAÇÃO 18 SOLICITAÇÃO DE RATIFICAÇÃO Download
19 CONTRATO N° 228-2023 19 CONTRATO N° 228-2023 Download
20 CONTRATO N° 229-2023 20 CONTRATO N° 229-2023 Download
21 CONTRATO N° 230-2023 21 CONTRATO N° 230-2023 Download
22 AVISOS 1 22 AVISOS 1 Download
23 AVISOS2 23 AVISOS2 Download
24 AVISOS 3 24 AVISOS 3 Download

  • Licitações e Contratos - Prefeitura Municipal de Barra do Corda-Ma Endereço: R. Isac Martins, 297 - Centro | Barra do Corda-MA | Cep: 65950-000 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 14:00 Telefone para contato: (99) 3643-2333 E-Mail: prefeitura@barradocorda.ma.gov.br

    Pular para o conteúdo